Polícia Civil e Militar deflagram Operação IMPETUS em Passira para combater porte ilegal de armas e tráfico de drogas
Ação conjunta resulta em cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão
Nesta terça-feira, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar deram início à Operação de Intervenção Tática (OIT) "IMPETUS", com o objetivo de coibir o porte ilegal de armas de fogo e o tráfico de drogas na cidade de Passira. A ação coordenada envolveu a Delegacia de Polícia da 118ª circunscrição, em conjunto com a equipe da Polícia Militar.
A operação resultou no cumprimento de 03 mandados de busca e apreensão, além de 01 mandado de prisão. As equipes de investigação da Delegacia de Polícia da 118ª circunscrição de Passira, em colaboração com a equipe da Polícia Militar, realizaram levantamentos minuciosos na cidade para identificar indivíduos envolvidos em atividades criminosas, como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O Delegado de Polícia da 118ª circunscrição de Passira liderou diretamente a operação, que contou com a participação dos policiais do Malhas da Lei 16ª Desec Limoeiro e do Malhas da Lei da Polícia Militar, assim como a equipe da Polícia Militar. Um total de 15 policiais civis e militares uniram forças para garantir o sucesso da operação.
A ação conjunta demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade na região e reforça o papel fundamental da cooperação entre as diferentes instituições para manter a ordem e a segurança pública. A Operação "IMPETUS" representa um passo significativo no trabalho contínuo para proporcionar um ambiente seguro e pacífico para os cidadãos de Passira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário