Uma das razões que pode ter pesado na escolha de Silvio Costa Filho para essa posição é o fato de o Partido Socialista Brasileiro (PSB) não ter sido atendido por Marcio França, levando à insatisfação da bancada. Essa insatisfação teria resultado em um desinteresse por parte do PSB em manter França na pasta, abrindo espaço para que Silvio Costa Filho seja considerado como uma alternativa viável.
Enquanto a pasta de Esportes deve continuar sob a liderança de Ana Moser, há rumores de que o deputado André Fufuca poderá assumir o Ministério do Desenvolvimento Social. Vale ressaltar que há também expectativas de que Márcio França possa substituir Geraldo Alckmin no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, embora nenhuma decisão definitiva tenha sido tomada até o momento.
Essas mudanças ministeriais estão sendo acompanhadas com interesse pela comunidade política, porém, é importante notar que as informações até agora não foram confirmadas oficialmente e o cenário ainda pode evoluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário