Em encontro realizado para filiados, líderes e convidados, a Rede Sustentabilidade celebrou oito anos da sua fundação e empossou a nova direção estadual do partido. O ex-deputado e professor Paulo Rubem Santiago e a advogada Débora Morais serão os porta-vozes da Rede por um mandato de dois anos.
A solenidade, na última sexta-feira (22/09), reuniu representantes do partido vindos de 30 municípios pernambucanos e contou com a presença de líderes como a presidente da Funai e coordenadora de organização da Rede Joênia Wapichana, o deputado federal Túlio Gadelha e o ex-deputado Maurício Rands.
"Acreditamos numa política participativa. Na Rede as pessoas efetivamente participam, debatem, propõem, discutem ideias. Os partidos que funcionam cartorialmente, em época de eleição, não nos representam", defende Túlio Gadêlha.
Os novos porta-vozes anunciaram que a Rede vai implementar um programa de formação política para os filiados. "Queremos discutir Pernambuco e o Brasil. Queremos participar dos grandes debates que vão orientar a sucessão municipal no ano que vem e construir alternativas para cada município onde a Rede participará com candidatos e candidatas", explicou Paulo Rubem
Nenhum comentário:
Postar um comentário