quinta-feira, 5 de outubro de 2023

HÁ UM ANO E 4 MESES VINÍCIUS MIRANDA ERA ASSASSINADO EM CORRENTES E JURI SERÁ DIA 18/10

Há exatos um ano e quatro meses, o empresário Vinicius Miranda Ricardo foi assassinado de firma brutalmente covarde na cidade de Correntes, por uma pessoa que se dizia amigo da vítima. O caso chocou não só a vizinha cidade do Agreste Meridional, mas todo o estado pela maneira banal e sorrateira como o crime aconteceu. Vinicius Miranda Ricardo estava com o seu algoz na cidade de Garanhuns, onde passaram parte da noite no SOUL BAR, depois se dirigiram de volta para Correntes, onde ambos residiam e lá em uma estrada, próximo ao Rio Mundaú, foi assassinado com tiros na cabeça. Enquanto o réu vinha dirigindo o carro da vítima. E a vítima vinha no banco do passageiro dormindo. Fez o trajeto contrário a casa da vítima. Foi executado dormindo. O principal suspeito, que foi preso logo nos primeiros dias de investigação graças ao eficiente trabalho da polícia civil, liderados pelo Delegado Dr. Helantyus. O Réu foi pronunciado a JÚRI POPULAR cuja realização está marcado para o próximo dia 18 de outubro  na comarca de Correntes. “A família e a sociedade clama por justiça e que o réu seja condenado”, colocou Rita Miranda, genitora da vítima. 
MOTIVO- O inquérito policial que foi conduzido pelo Delagado Dr. Helantyus, apontou que a motivação teria sido inveja, associado ainda ao fato que a vítima, Vinicius Miranda Ricardo, havia emprestado uma quantia em dinheiro ao amigo e réu Alysson Gonzaga Barros, embora nunca houvesse cobrado, o réu que para não pagar o que pegou emprestado, resolveu cometer o assassinato. 

JULGAMENTO JÚRI - O réu Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, que estava com Vinicius no dia do crime e foi apontado no inquérito policial como autor do homicídio e teve sua prisão preventiva decretada e responde ao processo preso na Unidade Prisional de Garanhuns.  O réu foi pronunciado a Júri Popular, que deve acontecer no próximo dia 18/10. A população, os amigos e a família de Vinicius Miranda Ricardo esperam que a justiça seja feita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Justiça por Vinicius! Ele não merecia isso.

Anônimo disse...

Justiça,justiça por vc Vinicius.

Luciene correia disse...

Justiça justiça justiça justiça por você Vinícius

Cícero lopes disse...

Realmente, este ocorrido abalou as estruturas psicológica de muita gente. Falar da pessoa de Vinícius é fácil: um rapaz com um futuro promissor, inteligente e acima de tudo uma pessoa muito humana. No seu jeito caladão só falava o necessário. Uma das sua maiores qualidades era de uma pessoa servidora, um jovem empresário que tinha muita gratidão pelas pessoas. Não consigo entender como uma pessoa tem a capacidade de tirar a vida de uma pessoa como ele. Espera-se que a justiça seja feita.

Cícero lopes disse...

Esse ocorrido abalou as estruturas psicológica de muita gente em nossa cidade pacata de Correntes. Vinícius era uma pessoa fantástica, um jovem de um futuro promissor. Falar de Vinícius é muito fácil: jovem trabalhador, inteligente, empresário solidário, pessoa simples. Um filho extraordinário e muito amado por toda família, principalmente pelo seus pais e pelo seu irmão. Não entendo como uma pessoa tem a capacidade de tirara vida de uma pessoas com ele. Espera-se que a justiça seja feita.