quinta-feira, 16 de novembro de 2023

AMBIENTE DE AMIGOS E CELEBRAÇÃO MARCOU ENCONTRO DOS AMIGOS DO WHATSAPP DO DELEGADO ROSSINE

Encontro de Amigos de Pesqueira Torna-se Marco Anual de Confraternização e Engajamento Comunitário
No dia de ontem, quarta-feira 15, a cidade de Pesqueira se viu envolta em um ambiente de celebração e engajamento, com a realização do 1º Encontro dos Amigos do whatsapp Delegado Rossine, um evento que promete tornar-se uma tradição anual. O local escolhido para essa reunião memorável foi o espaçoso pátio da Piscina do Wagner Cordeiro, um local icônico que serviu como cenário para a reunião de centenas de participantes, vindos de diferentes épocas e setores da comunidade.
O Delegado Rossine, figura notável por seu comprometimento e serviços prestados ao município, demonstrou seu apreço pelo evento ao receber a presença honrosa do Deputado Fabrizio Ferraz, Vice-Presidente eleito da ALEPE. Em suas palavras, Rossine enfatizou a importância desses encontros como um meio de resgatar a história e fortalecer os laços da família pesqueirense, unida por um desejo comum de mudança imediata na região.
A festa contou com a presença marcante do Ex-Vereador e ex-Vice-Prefeito Paulo Campos, seu irmão Zé Maria Campos que destacaram o ambiente como propício para descontração e reencontro com amigos comprometidos com a transformação e evolução da comunidade local.
O candidato às últimas eleições para a prefeitura, Peixoto, enfatizou a importância do apoio do Deputado Fabrizio Ferraz, mencionando ações viabilizadas por ele e Rossine como melhorias na infraestrutura, saúde e educação. Expressou sua gratidão e reconhecimento pelo empenho e vínculo do deputado com o governador, fortalecendo, assim, o progresso e a qualidade de vida no município.
Como anfitrião do evento, Wagner Cordeiro reiterou a relevância do encontro, ressaltando a atuação incansável do Delegado Rossine e do Deputado Fabrizio Ferraz, contribuintes essenciais para o desenvolvimento de Pesqueira.
O Delegado Rossine finalizou o evento agradecendo a todos os amigos presentes e prometendo novos e igualmente significativos encontros para fortalecer os laços com a comunidade pesqueirense.
Esse encontro não apenas marcou uma celebração entre amigos, mas também reforçou o compromisso de líderes locais e políticos em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade, solidificando laços e gerando expectativas positivas para o futuro de Pesqueira.

Nenhum comentário: