Com a proximidade do dia 25 de dezembro é comum que as famílias decorem seus lares com enfeites e luzes coloridas que lembrem a época. Mas, no caso da família de Martim Grodiski, esse movimento é feito em um nível de complexidade e dedicação totalmente novos.
Martin inaugurou a decoração natalina de sua casa no sábado, 18, e desde então já recebeu milhares de pessoas que param na rua para testemunhar a decoração natalina. A superdecoração, segundo ele, começou como uma brincadeira com os filhos em 1996 e desde então tem sido aprimorada e aumenta todos os anos.
Conforme divulgado pelo portal NSC Total, a visitação é gratuita e todos os gastos com o espetáculo são pagos pelo próprio Martin Grodiski. Ainda assim, o brasileiro reitera que ajudas de custo e doações de doces, que diariamente são distribuídos aos visitantes, são aceitas a qualquer momento.
Neste ano, a inauguração do local contou com queima de fogos, celebrações religiosas e até a chegada do Papai Noel. Em 2022, cerca de 865 mil luzes fizeram parte da decoração. Um ano depois, porém, conforme reitera Martin sem precisar um número exato, a quantidade de luzes saltou para cerca de 1 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário