Deputada Clarissa Tércio destaca modelo de gestão paulista em evento religioso em São Paulo e aponta planos para Jaboatão
Na última quarta-feira, o novo templo da Igreja Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério Belém, foi inaugurado com grande prestígio e presença de líderes políticos e religiosos de destaque nacional. O evento contou com a presença da deputada federal Clarissa Tércio (PP/PE), acompanhada por seu esposo, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP/PE), e seus pais, Pastor Francisco Tércio e Sandra Tércio.
Durante a inauguração, a parlamentar teve a oportunidade de interagir com diversas personalidades, incluindo o prefeito da Capital paulista, Ricardo Nunes, e o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Foi durante esse encontro que Clarissa Tércio expressou seu reconhecimento pela administração paulista, destacando-a como um exemplo para outros estados do país.
"Tenho acompanhado a forma do Governador Tarcísio de Freitas administrar o estado mais populoso do país, que por conta do grande número de habitantes é referência em políticas públicas, mas ao mesmo tempo, acumula problemas históricos", afirmou a deputada. Ela ressaltou seu interesse em aplicar elementos desse modelo de gestão em Jaboatão dos Guararapes, cidade em Pernambuco, onde é pré-candidata a prefeita.
"(...) a cidade Jaboatão dos Guararapes, precisa de um modelo de gestão semelhante ao de São Paulo, voltado para investimentos estruturais, com obras estruturadoras, que venham beneficiar diretamente a população, que paga tantos impostos e não aguenta mais sofrer com tanto descaso por parte do poder público", acrescentou Clarissa Tércio.
Os diálogos entre a deputada e o Governador Tarcísio de Freitas destacaram a importância do intercâmbio de ideias e experiências administrativas entre diferentes estados brasileiros. Clarissa Tércio, conhecida por sua atuação política centrada em questões sociais e desenvolvimento local, planeja trazer para Jaboatão dos Guararapes uma gestão focada em melhorias estruturais e no bem-estar da população.
A trajetória política de Clarissa Tércio, aliada às suas propostas para a gestão municipal de Jaboatão, ressalta a relevância dessas interações entre líderes políticos e a possibilidade de implementação de políticas inovadoras em diversas regiões do país.
O evento religioso não apenas celebrou a inauguração de um novo templo, mas também proporcionou um espaço de diálogo e reflexão sobre a importância da eficiência na gestão pública para o desenvolvimento social. A expectativa agora recai sobre as próximas ações e propostas da deputada para transformar tais ideias em realidade em Jaboatão dos Guararapes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário