Em uma visível demonstração do seu prestígio político junto ao governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva, a deputada federal Maria Arraes (Solidariedade-PE) é a responsável por indicar o administrador de empresas André Pinho para o cargo de diretor administrativo da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia(Hemobrás).
Com experiência no setor público, André Pinho já atuou nos três âmbitos da gestão pública, tendo passagens pelo DER e URB, entre outros órgãos. Também é funcionário de carreira da CBTU-Metrorec.
O ato de sua nomeação para a Hemobrás ocorrerá nesta terça-feira (30/1).
Em junho do ano passado, começo do governo Lula 3, o blog de Jamildo informava que o PT de Pernambuco não queria a ex-deputada federal Marília Arraes em uma diretoria da estatal Hemobrás, em Goiana.
De acordo com correligionários dela, na época, assumir uma diretoria seria mais desgastante do que voltar a andar pelo Estado, de olho nas próximas eleições, como vem fazendo.
"Marília jamais, só se fosse na cota de Lula, mas ele acaba de estar em Pernambuco e não se encontrou com ela. Para o PT enquanto partido ela não é opção", afirmou então uma fonte do partido.
"Há três espaços a serem ocupados lá. Vai ser uma indicação do senador Humberto Costa, referendando o grupo político dele". Na época, Humberto Costa deu aval para Paulo Câmara no BNB e Danilo Cabral na Sudene, nos casos mais visíveis de sua atuação partidária.
Blog do Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário