quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

OPOSIÇÃO SE UNE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APOSTANDO NO BOLSONARISMO

Oposição em Santa Cruz do Capibaribe se Une para Disputar Eleições Municipais
No panorama político de Santa Cruz do Capibaribe, um movimento significativo está ganhando destaque: a união da oposição em torno da pré-candidatura da ex-deputada estadual Alessandra Vieira, que se filiou ao Partido Liberal (PL) em um evento marcante no dia de ontem, 20.

Com a presença de líderes políticos influentes, incluindo o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e os Deputados Estaduais Edson Vieira, Abimael Santos, Coronel Feitosa, e o ex-ministro Gilson Machado Neto, o evento ressaltou a importância da união em prol do desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe.

Alessandra Vieira expressou sua determinação em trabalhar pela cidade: "A palavra-chave neste momento é união. Decidi abraçar a causa de Santa Cruz do Capibaribe e isso será nossa bandeira. Vamos unir as forças de oposição em nossa cidade."

O presidente do PL, Anderson Pereira, destacou o potencial eleitoral da cidade, relembrando a expressiva votação recebida pelo Presidente Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe. Ele enfatizou a importância de apresentar uma candidatura competitiva alinhada com o partido, e acredita que Alessandra Vieira é a pessoa certa para liderar esse movimento.

Atualmente, Santa Cruz do Capibaribe é governada pelo prefeito Fábio Aragão, do PP. Nas últimas eleições, Aragão obteve 34,65% dos votos válidos, derrotando Allan Carneiro, do PSD, que conquistou 33,99% dos votos.

Com a união da oposição e a pré-candidatura de Alessandra Vieira, as eleições municipais prometem ser acirradas, com um novo cenário político em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: