segunda-feira, 18 de março de 2024

POLÍTICA DE SALOÁ PASSA POR GRANDE REVIRAVOLTA

Reviravolta em Saloá: Prefeito Júnior de Rivaldo Rompe com Ricardo Alves e Inicia Nova Dinâmica Municipal
O cenário político de Saloá/PE experimenta uma reviravolta significativa com o rompimento do prefeito Júnior de Rivaldo (MDB) com Ricardo Alves, dando início a uma ampla reestruturação na Prefeitura Municipal. Esta manhã marca o início de uma nova era, dedicada a aprimorar os serviços públicos e o bem-estar da comunidade local.

De acordo com fontes confiáveis, o prefeito Júnior de Rivaldo está direcionando sua atenção para diversas áreas cruciais da administração municipal, com foco especial nas finanças, tesouraria e assistência social. O objetivo é descentralizar os processos governamentais, garantindo uma abordagem mais eficiente e participativa.
O apoio do vice-prefeito Ronaldinho Birunda (União Brasil) e das vereadoras Ana de Manezinho (PSB), Lucineide da Serrinha (MDB), Jucélio Santos (PSB), Reinaldo Martins (MDB), Ivan do Coêma (PSB), Jamelão, Beto da Saúde e Paulo da Água é essencial nesse novo capítulo da gestão municipal. Sua volta à base governista reflete um movimento de união em prol do progresso de Saloá.

As mudanças implementadas já estão em vigor a partir desta segunda-feira, com caráter irretratável e irrevogável. O prefeito Júnior de Rivaldo, em seu primeiro mandato, tem demonstrado compromisso e dedicação, refletidos em uma aprovação de gestão que ultrapassa os 80%. O futuro reserva novas e promissoras movimentações na máquina pública, e estamos atentos para acompanhar e analisar cada passo desse processo transformador. É isso a política é uma caixinha de surpresas!

Informações do Blog Ronaldinho Birunda

Nenhum comentário: