Uma reportagem na TV israelense Canale 12 disse neste domingo (19) que ainda não está claro o que aconteceu com o helicóptero do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, mas fontes diplomáticas no Ocidente estimam que não tenha sobrevivido ao acidente.
Além de Raisi, o ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Amirabdollahian, o governador da província iraniana do Azerbaijão Oriental, Malek Rahmati, e o líder religioso Hojjatoleslam Al Hashem estavam no helicóptero.
À Reuters, um oficial iraniano afirmou que "estão esperançosos, mas que as informações sobre o acidente são preocupantes.
Agora há pouco o Jornalista Magno Martins comunicou a morte do Presidente.
Não temos confirmação a não ser do jornalista pernambucano.
EXCLUSIVO Por Magno
O presidente do Irã, Ebrahim Raisi, morreu neste domingo (19). O helicóptero que transportava Raisi caiu enquanto atravessava um terreno montanhoso, sob forte neblina.
Segundo informações iniciais repassadas pela imprensa local, equipes de resgate tentavam chegar ao local onde a aeronave caiu, mas enfrenta dificuldade devido as péssimas condições climáticas na área, com muita chuva e fortes ventos.
Furo Mundial
Até o momento, só este blog deu a notícia do falecimento do Presidente do Irã: Ebrahim Raisi. Através de uma fonte diplomática internacional, recebi a notícia diretamente de um gabinete oficial do Governo do Irã.
O anúncio oficial do falecimento do chefe do governo iraniano deverá ser feito nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário