quarta-feira, 3 de julho de 2024

"GASTOU R$ 300 BILHÕES DE REAIS E NÃO SE REELEGEU" " NÃO VOLTA MAIS" REAFIRMA LULA SOBRE BOLSONARO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a declarar nesta terça-feira, no Recife, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$ 300 bilhões em uma tentativa de se manter na presidência, chegando até mesmo a comprar votos. Lula destacou que, apesar desse esforço financeiro colossal, Bolsonaro foi derrotado nas urnas. 

Durante seu discurso, Lula afirmou com firmeza que Bolsonaro "não volta mais" ao cargo de presidente. Essa declaração veio em meio a uma defesa fervorosa da democracia, que o atual presidente considera essencial para o futuro do Brasil. Lula enfatizou que a derrota de Bolsonaro deve ser vista como uma lição importante para a população, sublinhando a necessidade de valorizar e aprender a apreciar a democracia.

O presidente ainda ressaltou que a gestão de Bolsonaro representou um período de ataques às instituições democráticas e que sua derrota nas eleições é um passo significativo para o fortalecimento da democracia no país. Lula reafirmou seu compromisso com a reconstrução do Brasil, ressaltando a importância de governar para todos, sem distinções, e de trabalhar para recuperar a confiança da população nas instituições democráticas. É isso!

Nenhum comentário: