Nas primeiras horas deste dia, as palavras ganham um peso especial para celebrar e cravar na história um tributo ao grande homem que é, primeiro, meu irmão, e depois, meu compadre. Um laço que transcende o sangue e que se solidifica na honra de ter sido escolhido como padrinho da sua filha, a nossa querida Dra. Rebeca. Essa é uma conexão que ultrapassa o tempo e o espaço, carregada de amor, respeito e gratidão.
Mas as razões para essa homenagem não param por aí. Não posso deixar de ressaltar o quanto ele, além de um irmão e amigo leal, é um grande homem público, marcando seu nome com dignidade e competência na história de Itaquitinga. Por duas vezes, o povo confiou em sua liderança e o escolheu para a nobre missão de ser prefeito. E, em ambas as ocasiões, ele honrou essa confiança com trabalho sério, dedicação e um compromisso inabalável com o bem-estar da cidade e de sua gente.
É essa trajetória, tanto na vida pessoal quanto na pública, que torna essa homenagem tão especial. Celebro, com orgulho e emoção, não só o compadre, o irmão e o pai de família, mas o líder que, com humildade e coragem, transformou desafios em conquistas. Que essa lembrança, marcada em palavras, sirva de eterno reconhecimento a um homem que faz a diferença na vida de todos que têm a sorte de cruzar o seu caminho. E, acima de tudo, obrigado por sua amizade, meu amigo de fé, meu irmão camarada! Parabéns, Geovani!
Nenhum comentário:
Postar um comentário