quarta-feira, 6 de novembro de 2024

NOVO ATACAREJO ABRE MAIS DE MIL VAGAS PARA O FINAL DE ANO NO ESTADO

Novo Atacarejo abre mais de mil vagas para final do ano no Estado

A rede disponibiliza 200 vagas para operador no Recife e Região Metropolitana, outras 50 para o interior, mais 826 de diaristas entre capital e interior
Contratações temporárias incluem pessoas com deficiência e com 50 anos de idade ou mais
O Novo Atacarejo está com mais de mil vagas abertas para contratações temporárias, em suas lojas no Estado. A intenção é reforçar o atendimento no final de ano, nas suas unidades. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas para a função de operador de loja, em unidades do Recife e Região Metropolitana. Também outras 50 para o interior e mais 826 de diaristas entre lojas da região metropolitana e interior. A contratação inclui pessoas com deficiência e candidatos na faixa dos 50 anos de idade ou mais.

A seleção de pessoal inicia nesta quarta-feira (06/11) e os interessados poderão conferir as disponibilidades e se inscrever na plataforma: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/job/UGDLZRhttps://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/job/UGDLZR

Além das vagas temporárias, o Novo Atacarejo também conta com vagas para as diversas funções, tanto nas lojas já em funcionamento quanto para novas unidades previstas para serem inauguradas. São disponibilizadas ocupações para funções técnicas, operacionais e lideranças. Basta acessar a plataforma de recrutamento da rede, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.


8 mil empregos
Com cinco anos de atuação, o Novo Atacarejo já conta com 33 lojas em operação, distribuídas em 26 cidades, entre Pernambuco e Paraíba. A rede nordestina - que gera média de 8 mil empregos diretos - está entre os 20 maiores grupos do país, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas). Ano passado, foi a empresa que mais faturou, conforme o ranking anual da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).


Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:
O Novo Atacarejo iniciou em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco. A rede nordestina conta com 33 estabelecimentos em operação, envolvendo 26 cidades e dois Estados: PE e PB. São elas: Recife (6), Paulista (2), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), Ribeirão (1), Caruaru (1), Salgueiro (1), Camaragibe (1), em Pernambuco; e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.

Nenhum comentário: