A tranquilidade de um domingo foi rompida no bairro Poço, em Lajedo, Agreste de Pernambuco, quando uma tentativa de assalto terminou de forma trágica e inesperada. Por volta da tarde, dois homens armados abordaram um cidadão em frente à sua residência, sem imaginar o desfecho que se seguiria. A vítima, junto ao pai, um idoso, reagiu ao ataque.
Durante a ação, em meio à tensão e ao confronto, um dos assaltantes, identificado como André Silva de Souza, de 39 anos, acabou sendo atingido por um disparo efetuado por seu próprio comparsa. O tiro, que parecia destinado a intimidar ou ferir as vítimas, selou o destino de André, que morreu ainda no local.
O pai do homem abordado não saiu ileso da situação. O idoso foi alvejado durante o ocorrido e, rapidamente, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do susto e da gravidade inicial, foi confirmado que ele não corre risco de vida.
Após o incidente, o outro suspeito conseguiu fugir, deixando para trás uma arma de fogo, apreendida pela Polícia Militar. Até o momento, ele segue foragido. Enquanto isso, o corpo de André foi submetido a perícia pelo Instituto de Criminalística antes de ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso, que chocou a comunidade local, está agora sob a responsabilidade da Delegacia de Lajedo, que conduzirá as investigações para esclarecer os detalhes do episódio e localizar o criminoso foragido.
Foto e Informações: Portal Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário