O combate ao crime organizado é um dos principais pilares da segurança pública no estado de Pernambuco, sendo visto como uma das prioridades da governadora Raquel Lyra. Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios (RPR), ela falou sobre o tema.
Segundo a governadora, com a implantação do programa ‘Juntos pela Segurança’, já foi registrada a queda nos índices de crimes como, roubos, furtos e roubos de carga.
Outra preocupação da governadora e de sua equipe de segurança pública é quanto o aumento significativo dos casos de roubos de fios de cobre. De acordo com ela, todos os esforços têm sido feitos para que os criminosos sejam identificados e presos, assim como, pessoas e empresas que estão atuando como receptadoras desses materiais. “Vamos punir essas quadrilhas que estão agindo em Pernambuco, eles não ficarão impunes”, disse a governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário