quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

RAQUEL TEM UMA RODOVIA POLITICA A PERCORRER, 22 EX-PREFEITOS JÁ FAZEM PARTE DE SUA ASSESSORIA

A governadora Raquel Lyra nomeou 22 ex-prefeitos para cargos na assessoria especial do governo estadual, fortalecendo a presença do Executivo em diversas regiões de Pernambuco e ampliando a articulação com lideranças que já ocuparam o comando de prefeituras. Luiz Aroldo, de Águas Belas, assume como assessor especial de relações institucionais, assim como Professor Lupércio, de Olinda, Xisto Freitas, de Aliança, Célia Sales, de Ipojuca, Nadegi Queiroz, de Camaragibe, Uilas Leal, de Alagoinha, José Maria, de Cupira, Raimundo Pimentel, de Araripina, e Emmanuel Fernandes, o Manuca, de Custódia. 

Na assessoria especial de coordenação estratégica, foram nomeados Rafael Cavalcanti, de Afrânio, Giorge Bezerra, de Camocim de São Félix, Emerson Cordeiro, de Poção, Raimundo Pinto, conhecido como Raimundo Saraiva, de Exu, e Haroldo Tavares, de Verdejante. A assessoria especial de articulação e acompanhamento passa a contar com Judite Botafogo, de Lagoa do Carro, José Torres, o Zeinha Torres, de Iguaracy, José Soares da Fonseca, chamado de Zé de Veva, de Salgadinho, Severino Soares, o Silvio Roque, de Tupanatinga, e Sávio Torres, de Tuparetama. 

Também integram a equipe Renato Sales, de Vertente do Lério, Matheus Martins, de Terezinha, e Regina Pinheiro, conhecida como Regina da Saúde, de Itaíba, que assumem cargos na assessoria especial de articulação e acompanhamento. As nomeações reforçam a estratégia do governo estadual de ampliar a interlocução com os municípios e fortalecer a base política, aproveitando a experiência dos ex-prefeitos na administração pública e sua capacidade de diálogo com as diferentes regiões de Pernambuco.

Nenhum comentário: