terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS EM CHACINA NO GRANDE RECIFE

Uma chacina deixou seis mortos na madrugada desta terça-feira (18) no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 3h12 no Sítio Pitanga, quando cerca de dez homens armados invadiram uma residência e dispararam contra as vítimas. Os suspeitos estavam encapuzados e se identificaram como policiais ao entrarem no imóvel, mas alguns deles usavam chinelos. O alvo principal da ação criminosa seria um homem identificado como Lucas.  

Segundo informações, os homens chegaram em motos e, ao ingressarem na casa, abriram fogo contra os presentes, executando seis pessoas da mesma família. Após o ataque, os assassinos fugiram rapidamente em direção à região de Aldeia, na mesma área metropolitana.  

As vítimas, todas do sexo masculino, seriam oriundas de São Lourenço da Mata e estavam há algum tempo em Abreu e Lima. De acordo com informações do Diario de Pernambuco, algumas das vítimas teriam histórico de envolvimento com crimes como homicídios e roubos. Os corpos foram encontrados com diversas marcas de tiros e a cena do crime ficou marcada pela violência da ação.  

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco depois do ocorrido, isolando a área para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil de Pernambuco também foi mobilizada para investigar o caso. O Instituto de Criminalística realizou a coleta de evidências e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.  

Moradores da região relataram que acordaram assustados com o barulho dos disparos e que a residência onde ocorreu a chacina não era frequentemente movimentada, o que reforça a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma execução planejada. A investigação segue para identificar a motivação e os autores da chacina.

Nenhum comentário: