Nota
A Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Abastecimento e Defesa Animal; Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), informa que, findado o terceiro prazo estipulado para que comerciantes irregulares no centro da cidade fizessem a desocupação do centro urbano, inclusive dos contêineres, que devem ser retirados já que perderam a funcionalidade após a entrega dos boxes do Colunata, está desativando nesta terça-feira (11) estes comércios irregulares, a bem do passeio público e organização logística e legal da Avenida Santo Antônio. Salientamos que já havia sido ajustado entre a gestão municipal e os comerciantes a realocação para outros espaços, e no entanto, mesmo após três prazos, não houve a desocupação dos espaços públicos, conforme acordo entre as partes.
Informamos ainda, o município não recebeu nenhuma notificação quanto a liminares da justiça sobre o assunto, quando isto acontecer tomará as medidas cabíveis.
Há um projeto para a Av. Santo Antônio, e que segue sendo posto em prática pela atual gestão municipal, que tem transformado Garanhuns, gerando mais emprego e renda para a população, e a iniciativa desta data, somada aos investimentos que vêm sendo feitos, buscam justamente a organização comercial que resulta na melhoria das condições de trabalho e movimentação econômica no município, com as calçadas da Av. Santo Antônio voltando a ser preferenciais para pedestres.
PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário