Nesta terça-feira (29), policiais civis lotados na 131ª Circunscrição Policial - Delegacia de Polícia de Vertentes, sob o comando da Delegado Elson Gouveia encetaram diligências e conseguiram capturar Humberto Pereira de Souza Neto, conhecido por “Neto” condenado a 14 anos de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável Consumado, artigo 217-A do CPB, fato ocorrido no ano de 2015 no município de Vertentes.
Importante destacar que no mês de fevereiro de 2025, depois de tomar ciência que havia um mandado de prisão e expedido em seu desfavor, “Neto” fugiu da cidade de Vertentes e, desde então, os policiais da delegacia de vertentes realizaram buscas incessantes com o intuito de capturá-lo.
Na manhã de ontem (29/04/2025), os policiais conseguiram localizar “Neto” homiziado em Laje Grande, zona rural da cidade de Pesqueira, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Após realização dos procedimentos cabíveis, o imputado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, ficando à disposição da Justiça.
Blog Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário