domingo, 4 de maio de 2025

CASO ANA BEATRIZ - CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO

Caso Ana Beatriz: polícia encontra corpo de adolescente que estava desaparecida
O corpo da adolescente Ana Beatriz Moura, que estava desaparecida há mais de 25 dias, foi encontrado na tarde deste sábado, 3, em Jacarecica, no Litoral Norte de Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens que mostram que o corpo foi encontrado em uma área de mata próximo a uma residência. A matéria será atualizada assim que novos detalhes forem divulgados.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, um homem foi preso.

Confira, abaixo, tudo o que se sabe sobre o caso.

1 - O sumiço

Ana Beatriz foi vista com vida pela última vez no dia 8 de abril ao deixar o Ifal, no Centro de Maceió. Segundo a Polícia Civil, a jovem de 15 anos saiu da escola mais cedo que o normal, no início da tarde. Em seguida, ela foi de mototáxi para Garça Torta.

2 - Suspeito preso conhecia Ana Beatriz

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil no sábado (12). De acordo com testemunhas, o suspeito é um rosto conhecido dos familiares, já que Ana Beatriz atuou por um tempo como babá para a família dele.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito teria pago o valor da viagem da jovem até o local onde ela sumiu.

3 - Ana Beatriz tinha conflito com esposa de preso, diz advogada

A advogada Júlia Nunes, que representa a defesa de Ana Beatriz, revelou que a adolescente teria um conflito “severo” com a esposa do suspeito preso. Segundo ela, as informações já foram documentadas em relatórios da polícia.

Tenho informações concretas e já documentadas que ela tinha um conflito severo com a esposa daquele rapaz que se encontra preso.
Júlia Nunes informou que encontrou movimentações financeiras na conta da adolescente que ultrapassam mil reais em um intervalo de 30 dias. A menina não tinha renda.

Nós requeremos da Polícia Civil a oitiva das pessoas que enviaram PIX para Ana Beatriz. A família conseguiu as contas bancárias e já entregou o extrato para a polícia. Vimos movimentações até significativas, já que, dentro de 30 dias, uma menina que não tinha renda recebeu mais de R$ 1000.
Por fim, a advogada ainda contou que tenta a quebra de sigilo do preso, da esposa e de Ana Beatriz.

Nenhum comentário: