Uma jovem de 19 anos acabou sendo morta no fim da tarde de domingo (18), após tentar proteger a própria mãe de ser assassinada pelo pai, no bairro Santa Maria 1, em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. A vítima, Andreia Santana dos Santos, estava dentro de sua casa. localizada na Avenida Capim Grosso, quando seu pai. Everaldo Alencar dos Santos, de 50 anos, teria invadido a residência e sacado uma arma de fogo com a intenção de atirar contra sua ex-companheira, Ana Patrícia Santana. No momento do disparo, Andreia se colocou na frente da mãe e foi atingida fatalmente.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por algum tempo, sendo visto posteriormente por moradores, armado, sobre o telhado de uma casa localizada nos fundos da residência da ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o indivíduo.
Durante a ação policial, populares se revoltaram com a situação e pediram que o homem fosse entregue para um possível linchamento. Os agentes, no entanto, conseguiram controlar a multidão, colocaram o acusado na viatura e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante.
Já o corpo de Andreia, após os procedimentos necessários, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região. O caso segue sendo investigado e gerou grande comoção na cidade. (Fonte: Plantão Pernambuco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário