Mulher que venceu o câncer quatro vezes morre após ser baleada dentro de casa
Um dos projéteis atravessou uma janela do imóvel e atingiu Jennifer no braço e no peito.
Uma mulher de 49 anos foi morta dentro de casa após ser atingida por um tiro disparado por um jovem que manuseava uma arma de fogo do lado de fora da residência. Jennifer James, mãe solo de quatro filhos, não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo conseguido ligar para o serviço de emergência logo após ser atingida.
O responsável pelo disparo é Ebenezer Worku, de 20 anos, que alegou à polícia estar apenas limpando sua pistola Glock 22 enquanto estacionava em frente à casa da vítima. Durante o manuseio da arma, ele teria disparado acidentalmente, e um segundo tiro foi efetuado ao tentar esvaziar a câmara.
Um dos projéteis atravessou uma janela da casa e atingiu Jennifer no braço e no peito. Dois dos filhos da vítima estavam no local no momento do incidente, mas não se feriram. A equipe médica que atendeu a ocorrência constatou o óbito ainda no local.
O caso aconteceu no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e está sendo investigado pelas autoridades, que apuram se houve negligência ou se Worku poderá responder por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário