A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi palco de mais um crime na madrugada desta quinta-feira (22). Verônica Rodrigues de Lima, de 57 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no Residencial Vivendas. A filha dela, de 25 anos, também foi baleada e socorrida com vida para uma unidade de saúde não informada.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Verônica foi atingida e morreu no local, em um dos quartos da casa. Já a filha dela foi ferida durante a ação criminosa, mas conseguiu ser socorrida.
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Verônica foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados e fugiram após o ataque. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios de Petrolina abriu inquérito e segue investigando o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário