Em Ouricuri, governadora afirmou que é movida por vencer desafios
A governadora Raquel Lyra (PSD) manteve a postura que vem adotando nos últimos dias, ao enviar mais um recado claro ao grupo de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Em Ouricuri, onde entregou mais de mil títulos de propriedade nesta sexta-feira (25), Raquel falou em tirar da frente os que atrapalham o desenvolvimento do estado. Ao lado de deputados governistas, afirmou que tentativas de criar obstáculos governo seriam em vão.
"Esse time está com a gente na Assembleia Legislativa todo dia, buscando trabalhar para Pernambuco, tirando da frente quem quer atrapalhar o desenvolvimento do nosso estado, dizendo que não adianta querer colocar obstáculo, nem desafio. A gente foi feito para ultrapassá-los. É desafio que move o nosso governo e que me move. Se não fosse desse jeito, a gente não tinha saído de Caruaru, no interior do Estado, para colocar o nome para o governo de Pernambuco", disparou a governadora
A poucos dias do fim do recesso parlamentar na Alepe, a governadora voltou a pressionar para a aprovação de pedidos de autorização de emrpéstimos pendentes da avaliação dos deputados estaduais. Duas operações de crédito que somam mais de R$ 3 bilhões estão no centro de uma disputa entre o Executivo e o Legislativo, tendo a eleição de 2026 como pano de fundo.
Ainda na saudação aos deputados aliados, Raquel reforçou a importância dos empréstimos para a realização de investimentos prometidos por ela na campanha, como a requalificação de estradas. Ela mostrou confiança na aprovação das matérias, ao citar a liderança dos deputados e prefeitos do seu grupo no estado.
"A Assembleia Legislativa volta daqui a poucos dias e está na mão de vocês aprovar R$ 3,2 bilhões, para a gente fazer mais estrada, mais água, mais hospital, entregar mais investimento para a nossa gente. Tenho certeza que, com o papel e a liderança de vocês, junto com os prefeitos que representam o nosso povo, eles, de jeito nenhum, tenho certeza disso, dirão não a Pernambuco", enfatizou
Blog da Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário