quinta-feira, 31 de julho de 2025

HOMEM QUE DEU 60 SOCOS NA NAMORADA DEBOCHOU EM DEPOIMENTO, DIZ DELEGADA

O ex-jogador de basquete da seleção brasileira Igor Cabral, preso depois de dar mais de 60 socos na namorada em um elevador na cidade de Natal (RN), no dia 26 de julho de 2025, debochou durante depoimento prestado à Polícia Civil e se negou a assina documentos obrigatórios no auto de prisão em flagrante. A informação é a delegada Victória Lisboa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio Grande do Norte. Igor também informou que estava drogado quando cometeu o crime.

“Ela informou que ele havia ingerido cocaína. Com relação à vítima, a gente não faz esse tipo de questionamento, uma vez que o importante para a gente é de fato o que aconteceu com ela. O estado dela na hora do fato não importa. O fato é o que ele realmente fez e isso que é importante pra polícia”, afirmou a delegada.

O investigado alegou que estava em “surto claustrofóbico” no momento em que bateu na moça. “Eu tomei conhecimento que ele falou que estava em um surto claustrofóbico, foi o que ele informou e nas perguntas gerais que são feitas, que são obrigatórias para todo o interrogatório, ele informou ter um filho e esse filho ser autista”, disse.

Segundo Victória Lisboa, a delegada do plantão afirmou que Igor “estava meio debochado, não quis assinar nem a nota de culpa, nem a ciência das garantias, que são documentos imprescindíveis para o auto de prisão em flagrante”. As informações são do Mais Goiás.

Nenhum comentário: