O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), comentou sobre a decisão do vereador Dr. Nanau Marques (Republicanos) de declarar apoio à reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). A fala ocorreu durante entrevista ao programa Política na Mesa, da Rádio Comunidade FM.
Fábio afirmou que esperava contar com o apoio de Nanau para o próximo pleito e revelou surpresa com o caminho escolhido pelo vereador.
“Sinceramente, eu esperei que Nanau me procurasse. Até no dia do anúncio, quando outros vereadores foram para lá, eu esperei isso”, disse.
O ex-prefeito lembrou que, em 2020, após perder a eleição, Nanau procurou seu grupo político e passou a ocupar o cargo de secretário executivo na Secretaria de Saúde, ao lado da secretária Simone.
“Fizeram um trabalho muito bom. Eu esperei sinceramente que ele me procurasse”, destacou.
Fábio também mencionou o histórico político de Nanau, afirmando que, em 2016, ele esteve no grupo adversário e, em 2020, não votou nele.
“Em 2024, Nanau estava com Helinho, foi eleito vereador pelo nosso grupo, passou dois anos como secretário executivo e teve as condições de trabalho. Mérito dele ter trabalhado e alcançado a candidatura e a eleição. Mas eu esperei que ele me procurasse, e isso me surpreendeu”, reforçou.
Apesar da decepção, Fábio disse respeitar a decisão do vereador.
“Não tem problema nenhum, é uma decisão dele. Ele não ligou para mim e eu não liguei para ele, pois ele foi meu secretário dois anos, a gente vivia praticamente diariamente. A vida é dura, vamos pra frente”, concluiu.
Agreste Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário