Familiares do ex-deputado estadual Ciro Coelho informaram que ele passou por uma cirurgia de grande porte após o acidente sofrido ontem (24) na BR-428, em Cabrobó. Segundo o relato, houve um rompimento no intestino na área da bariátrica previamente realizada, com perda significativa de sangue. Os médicos estancaram os sangramentos, desfizeram a bariátrica, recuperaram as alças intestinais e realizaram uma colostomia. O quadro é descrito pela família como “muito grave e delicado”; Ciro permanecerá entubado e sedado por dois dias na UTI, em observação.
A atualização ocorre após o Hospital da Unimed, em Petrolina, informar que o paciente havia sido operado e seguia estável na terapia intensiva. O acidente, que envolveu uma caminhonete e um carro de passeio, resultou na morte de Rita Danielle, nora de Ciro Coelho. As circunstâncias da colisão continuam sob investigação.
O filho do ex-deputado, José Antônio (Zé) Coelho, também ferido na batida, quebrou um dedo do pé e passou por cirurgia. De acordo com a família, ele passa bem após o procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário