A presença conjunta da ex-deputada federal Marília Arraes, do prefeito do Recife João Campos e do ministro Silvio Costa Filho no evento do Solidariedade, neste sábado, simbolizou um gesto político de peso e reforçou o clima de união da Frente Popular de Pernambuco.
A união de forças entre Republicanos, Solidariedade e o PSB evidenciou também o compromisso com um projeto comum de fortalecimento político do campo progressista que tem buscado o desenvolvimento econômico e social do Estado.
Após o evento Democracia com elas, o ministro de Lula, Silvio Costa Filho, que é presidente estadual do Republicanos, reforçou o tom de convergência e maturidade política que marca o novo momento da Frente Popular:
“O que nos une é o compromisso com Pernambuco. Cada partido tem sua identidade, mas todos compartilham o mesmo objetivo de fazer o Estado crescer e gerar oportunidades”, destacou.
O evento também serviu como demonstração da capacidade de articulação e diálogo entre Marília, João e Silvio.
A cena dos três juntos traduz um novo capítulo na reconfiguração das forças políticas locais, apontando para uma frente ampla, unida e estratégica de olho nas eleições de 2026 e no futuro político do Estado.
Foto: Léo Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário