terça-feira, 11 de novembro de 2025

PREFEITO DE LAJEDO, ERIVALDO CHAGAS, TEM MAL SÚBITO E SEGUE INTERNADO EM HOSPITAL DE CARUARU

O prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas (Republicanos), passou mal na tarde desta segunda-feira (11) e precisou ser socorrido às pressas. O gestor sentiu-se indisposto enquanto estava na cidade e foi encaminhado inicialmente à rede municipal de saúde. Após o primeiro atendimento, ele foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, onde passou por uma avaliação mais detalhada.

De acordo com informações repassadas pela equipe médica, o estado de saúde do prefeito é estável, mas ele segue em observação, realizando exames e sendo monitorado pelos profissionais da unidade.

O coordenador da emergência do hospital, Dr. Rafael Cunha (CRM 23096/PE), informou que o acompanhamento médico está sendo feito de forma contínua e que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas conforme os protocolos de atendimento. O hospital comunicou ainda que as atualizações sobre o caso serão divulgadas com responsabilidade, respeitando a privacidade da família.

A informação sobre o mal súbito foi confirmada por pessoas próximas ao prefeito, que segue internado em acompanhamento clínico. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Lajedo informou que novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do boletim médico.

Nas redes sociais, o deputado federal Felipe Carreras (PSB) publicou uma mensagem desejando melhoras ao prefeito. “Força, Erivaldo! Meu amigo Erivaldo Chagas, prefeito de Lajedo, está passando por cuidados médicos neste momento. Peço a todos uma corrente de oração pela sua rápida e plena recuperação. Quem conhece Erivaldo sabe da sua força, da sua fé e do amor que tem por Lajedo. Estamos todos torcendo para que ele volte logo, com a saúde renovada. Que Deus o abençoe e proteja!”, escreveu o parlamentar.

Até o início da noite desta segunda-feira, Erivaldo Chagas permanecia internado em observação, e o hospital não havia divulgado previsão de alta. A equipe médica segue monitorando o quadro clínico do prefeito e realizando os exames necessários para determinar a causa do mal-estar.

Nenhum comentário: