Pré-candidato a deputado federal fará dobradinha com a deputada estadual Simone Santana no município, em 2026
Ao lado do prefeito Carlos Santana e da deputada estadual Simone Santana, o pré-candidato a deputado federal Gabriel Porto recebeu, nesta segunda-feira (22.12), declaração de apoio de 12 vereadores de Ipojuca. Com o anúncio, fica oficializada, sob a liderança do prefeito, a dobradinha de Simone para a Assembleia Legislativa e Gabriel para a Câmara Federal.
Entre os vereadores estão Albérico da Cobal, Arley de Curió, Danda Positivo, Deoclécio Lira (atualmente licenciado por exercendo o cargo de Secretário de Educação), Gilmar Costa, Irmão Abel, Irmão Genival, Irmão Ricardo, Julinho Marinho, Magal Nascimento, Professor Eduardo e Professor Luiz Flávio.
“Esta declaração de apoio dos vereadores representa a força do grupo liderado pelo prefeito Carlos Santana e pela deputada Simone Santana e é resultado da confiança que lideranças de Ipojuca depositam no nosso projeto. Temos dialogado com os vereadores, ouvido demandas e construído propostas para o município. Receber este relevante apoio só nos faz aumentar o compromisso com o povo de Ipojuca”, disse Gabriel.
Na avaliação do pré-candidato, tem sido muito satisfatório caminhar ao lado de gente que tem compromisso com a boa politica. “Este grupo luta pelo povo de Ipojuca e pelo desenvolvimento do município. É exatamente este comprometimento que move a nossa pré-candidatura. ”, disse.
A deputada Simone Santana afirmou ser uma alegria grande seguir com um time que está fortalecido para 2026. “Vamos caminhar juntos e trabalhar para colocar Ipojuca onde Ipojuca merece. O time está formado e está forte”, frisou.
Na avaliação do prefeito Carlos Santana, Ipojuca precisa de representantes atuantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Vamos trabalhar para renovar o mandato da deputada Simone Santana e assegurar uma cadeira de deputado federal para Gabriel. São nomes que estão alinhados com o nosso trabalho em defesa dos ipojucanos”, afirmou.
Foto: Alexandre Aroeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário