De acordo com as informações preliminares repassadas pela PRF, o condutor seguia pela rodovia quando teria perdido o controle do veículo, atingindo a mureta do canteiro central e, em seguida, colidindo violentamente na traseira de uma carreta que estava estacionada fora da pista. O impacto foi tão intenso que o motorista morreu ainda no local, antes mesmo da chegada dos socorristas.
Os três passageiros que estavam no carro sobreviveram, mas ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Bezerros. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas. A área do acidente foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística, do Instituto de Medicina Legal e da Polícia Civil, que agora ficará responsável por conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo e à sequência de colisões.
A rodovia registrou retenções durante o atendimento da ocorrência, enquanto curiosos e motoristas que passavam pelo trecho observavam a movimentação das equipes. A Polícia Civil pretende ouvir testemunhas e analisar imagens e vestígios deixados na pista para apontar as causas do acidente que resultou em uma morte e deixou outras três pessoas feridas no Agreste pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário