A entrega da confirmação da emenda foi feita pessoalmente à presidente da autarquia, Adriana, durante a reunião. O recurso será utilizado para a aquisição de catracas identificadoras, modernizando o controle de acesso e reforçando a segurança e a organização da circulação interna no campus. A medida atende a uma demanda antiga e se alinha ao projeto de modernização da AESGA.
Matheus Martins, que é ex-aluno da instituição, destacou a emoção de retornar ao ambiente acadêmico agora como agente público capaz de contribuir diretamente com seu fortalecimento. “É uma satisfação enorme, como ex-aluno e agora vereador, poder contribuir com a nossa autarquia. Fizemos esse compromisso com a comunidade acadêmica e hoje estamos honrando essa palavra”, afirmou.
A aprovação dos três projetos no Legislativo também foi celebrada por parlamentares e representantes da AESGA, que veem nas iniciativas um passo importante para ampliar a qualidade do ensino, melhorar a infraestrutura e assegurar mais eficiência administrativa.
Com a emenda de R$ 90 mil e os novos projetos aprovados, a AESGA avança em direção a uma gestão mais moderna, segura e alinhada às necessidades de estudantes, professores e servidores, reafirmando seu papel estratégico na formação de profissionais e no desenvolvimento de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário