Apesar do desejo de uma celebração discreta, a fama e a trajetória pública de João Campos tornam a missão praticamente impossível. A escolha do local, a Capela de São Benedito, na beira da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, garante um cenário paradisíaco, mas também aglomeração: a pequena capela é um verdadeiro cartão postal, visitado por turistas do país todo. Tradicional na família Campos, a capela já foi palco dos casamentos do irmão de João, Pedro Campos, e da irmã Eduarda.
A organização do casamento ficará a cargo da Celebrate Assessoria e Cerimonial de Casamentos e Eventos, empresa do Recife com quase 13 anos de atuação e mais de 700 cerimônias realizadas. “Transformando sonhos em realidade”, afirma a Celebrate, que promete cuidar de todos os detalhes da celebração.
O casal celebrou o noivado no dia 29 de novembro do ano passado e, no último dia 1º de fevereiro, reuniu as famílias em São Paulo para um almoço festivo. Durante o Carnaval, João Campos não escondeu a animação nas redes sociais: “Mais um Carnaval arretado ao lado dela. Agora, é rumo ao casamento!”, publicou nesta Quarta-Feira de Cinzas, acompanhado de uma foto da noiva fantasiada – mais uma vez usando a mesma fantasia que ele já havia compartilhado em outro momento da folia.
Com 32 anos, João e Tabata estão juntos desde 2019. Em relato à imprensa, a deputada contou que a aproximação começou na Câmara, durante projetos na área da educação. A amizade deu espaço ao romance durante um jantar, quando João se declarou, surpreendendo Tabata: “Eu não estava preparada”, relembrou ela.
Sobre filhos, o casal é unânime: querem, mas “no tempo certo”. Campos comentou recentemente que os herdeiros virão “no tempo de Deus”.
No plano político, o casamento acontece em um momento de transição na carreira de João Campos. Reeleito prefeito do Recife com 78,1% dos votos, ele deixará a Prefeitura para concorrer ao governo de Pernambuco, enfrentando a atual governadora Raquel Lyra (PSD). Já Tabata Amaral, eleita deputada federal em 2018 e reeleita em 2022, disputou a Prefeitura de São Paulo em 2024, ficando em 4º lugar com 9,91% dos votos válidos.
Entre o Carnaval e o altar, João Campos e Tabata Amaral protagonizam um capítulo apaixonado e público de suas vidas, misturando política, fama e amor em um cenário de beleza única, capaz de transformar qualquer cerimônia em notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário