Os municípios administrados por prefeitos do União Progressistas (UP) conquistaram posições de destaque no ranking estadual de qualidade da Atenção Primária à Saúde, reforçando o compromisso das gestões municipais com uma saúde pública cada vez mais eficiente e humanizada.
Para os deputados federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte, o resultado é reflexo de administrações comprometidas com a população e que fazem da saúde uma prioridade.
Lula Da Fonte ressaltou: "Esse reconhecimento mostra que quando há planejamento, responsabilidade e compromisso com as pessoas, os resultados aparecem. Parabenizo os prefeitos Saulo Maruim, Zé Elias Filho e Gena Lins por esse importante desempenho. São gestões que trabalham diariamente para fortalecer a atenção básica e garantir mais qualidade de vida para a população. Tenho orgulho de caminhar ao lado de prefeitos que fazem a diferença em Pernambuco."
Os deputados também destacaram que continuarão atuando em Brasília para garantir recursos e fortalecer a saúde dos municípios pernambucanos.
O desempenho dos três municípios evidencia a força das gestões municipais do PP e reafirma o compromisso do partido com políticas públicas que geram resultados concretos para a população, especialmente em uma área tão essencial quanto a Atenção Primária à Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário