Devido a grande movimentação de fiéis, na residência do garoto Luan da Silva de Araújo, 13 anos, familiares preferiram transferir a imagem de Nossa Senhora das Graças para Maceió, local ainda não divulgado. Um monsenhor da paróquia diz que o momento requer muita oração
O monsenhor Odilon esteve na casa, a convite da família para observar suposto milagre, mas não admitiu o milagre e ficou admirado com a imagem da santa lacrimejando. “O momento agora é de muita oração!”, falou espantado, o sacerdote.
Informações apuradas pelo Emergência190 dão conta que a imagem só foi retirada apedido da própria igreja católica, para não causar mais especulações, na região do agreste.
Caso
O Emergência190 conversou com algumas pessoas que visitaram a residência para observar as lágrimas da santa. O jovem Luan da Silva Araújo, 13 anos, rezava quando notou algo diferente. “Quando estava rezando, pedindo paz a humanidade, vi a santa chorando”, disse Luan, acreditando em milagre.
O fenômeno começou a ocorrer no início da tarde desta terça-feira, 7, na Rua Correia da Paz, Centro da cidade. Uma multidão de pessoas se formou em frente à residencia para rezar e pedir graças. “Isso é um milagre e todos podem ver a santa”, falou Luan que é coroinha.
O bispo Dom Dulcênio Fontes Matos não estava no munícipio quando foi solicidado pelos familiares do jovem. Outros sacerdotes estiveram no local para analisar o “milagre”, mas não falaram nada sobre o assunto para não provocar curiosidade, na região.
Uma fila enorme se formou dando a volta no quarteirão para visitar a imagem, na noite desta terça-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário