quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ABERTA AS INSCRISSÕES PARA O FESTIVAL DE MUSICA CARNAVALESCA DO RECIFE


Já estão abertas as inscrições para o Festival de Música Carnavalesca do Recife 2011/2012, no Teatro do Parque, Casa do Carnaval ou Gerência de Música, das 9h às 13h. O prazo final para as inscrições é 10 de outubro.
O Festival irá selecionar 15 músicas inéditas de compositores de qualquer lugar do Brasil. Podem participar músicas carnavalescas pernambucanas dos seguintes gêneros: frevo de rua, frevo canção, frevo de bloco, maracatu de baque virado e caboclinho. O concurso consiste em um festival com apresentações ao vivo e encerra-se com a gravação de um (CD) para divulgação das músicas classificadas.
Para participar, os compositores devem preencher a ficha de inscrição e da apresentação da letra da música, em cinco vias impressas, acompanhadas de um CD, indicando a categoria para a qual a música será inscrita, bem como cópias de CPF e RG do candidato. As eliminatórias acontecem nos dias 19 e 20 de novembro e o resultado será divulgado no dia 21. O prêmio para o 1º lugar será no valor de R$ 10 mil. Os detalhes sobre o concurso estão no edital que pode ser visualizado no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br), acessando o Diário Oficial, edição do dia 27 de agosto de 2011.
Com Informações da Assessoria

Nenhum comentário: