quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PTB ANTECIPA APOIO A RENILDO EM OLINDA


Armando: apoio a Renildo na política e na gestão
Parceiro de primeira hora da gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) em Olinda, o senador Armando Monteiro (PTB) reafirmou hoje o seu compromisso com o projeto liderado pelo comunista no município. Em audiência com Renildo no Palácio dos Governadores, sede da prefeitura, Armando garantiu que o PTB continuará a integrar a base política da gestão.
Armando também aproveitou o encontro para conhecer em profundidade projetos do município que ele já vêm ajudando a destravar em Brasília. São ações, principalmente, nas áreas de infraestrutura de transportes, habitação e saneamento.
A visita a Renildo Calheiros fez parte de uma agenda de compromissos do senador na cidade. Ele também almoçou com representantes da executiva municipal do PTB e concedeu, no final da manhã, uma entrevista à Rádio Olinda AM. Na conversa, comentou as expectativas para as eleições municipais, falou do apoio do PTB no Congresso Nacional ao governo Dilma e que os partidos da base de apoio ao governador Eduardo Campos devem ter compromisso com a defesa da gestão dele, “que vem transformando Pernambuco”.
 com informações da Assessoria.

Nenhum comentário: