Folha Online
Muitos dos que participaram do protesto, também estavam irritados com o descaso com que foram tratados. Muitos deles chegaram para trabalhar na tarde desta terça-feira e, por conta da visita da presidenta não puderam começar o expediente, ficando a esperar do lado de fora, até então, sem nenhuma informação ou posicionamento da empresa.
2 comentários:
Esqueceram de falar que uma turma ficaram retidos em uma sala das 15:20 até 19:00, para não trabalhar no setor em que Dilma passeou dentro da empresa, para não provocarem protesto lá dentro.
A Contax não assina a carteira dos funcionários como operador de telemarketing para não pagar o salário justo, sem falar na pressão psicológica dos supervisores em cima dos operadores, sempre exigindo metas e ameaçando com advertências e suspensão, quase todos os dias alguem é demitido por justa causa e a resposta que eles dão é que "a Contax não foi te buscar na tua casa"...
Postar um comentário