quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FUNCIONÁRIOS DA CONTAX PROTESTARAM NA PRESENÇA DE DILMA


Folha Online
A visita de Dilma a Contax Contact Center foi marcada por um grande protesto dos funcionários da empresa. Durante o rápido discurso da presidente Dilma, mais de 200 funcionários faziam barulho do lado de fora. Eles pediam aumento de salário e reclamavam da rigidez da empresa.
Muitos dos que participaram do protesto, também estavam irritados com o descaso com que foram tratados. Muitos deles chegaram para trabalhar na tarde desta terça-feira e, por conta da visita da presidenta não puderam começar o expediente, ficando a esperar do lado de fora, até então, sem nenhuma informação ou posicionamento da empresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de falar que uma turma ficaram retidos em uma sala das 15:20 até 19:00, para não trabalhar no setor em que Dilma passeou dentro da empresa, para não provocarem protesto lá dentro.

Anônimo disse...

A Contax não assina a carteira dos funcionários como operador de telemarketing para não pagar o salário justo, sem falar na pressão psicológica dos supervisores em cima dos operadores, sempre exigindo metas e ameaçando com advertências e suspensão, quase todos os dias alguem é demitido por justa causa e a resposta que eles dão é que "a Contax não foi te buscar na tua casa"...