Entre os baleados sobreviventes, está José Ronaldo dos Santos, de 34 anos que, segundo o tenente PM Magno, oficial de operações da 1ª Companhia Independente de São Miguel, teria organizado o evento e levado os jogadores de Roteiro até Jequiá da Praia
Jailson dos Santos Rodrigues, de 34, que seria o dono do time de Jequiá, é uma das vítimas fatais e morreu no campo. Já José Ronaldo e Ednaldo dos Santos, de 48, morreram no HGE. Ele e Jailson também eram jogadores do time de Jequiá da Praia.
Os relatos colhidos pela polícia dão conta de que o autor dos disparos é um homem conhecido como “Pelé da Barra”. Este seria amigo de outro conhecido como “Val maluco” que o indicara a José Ronaldo para compor a equipe.
“Pelé da Barra” e “Val maluco” são considerados pela policia como ‘bronqueiros’ e já teriam passagem pela polícia. Ednaldo era líder comunitário em Jequiá.
Oops Internet
Um comentário:
retalhação para esses vagabundos, direitos humanos um caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mexe com uma familia minha
Postar um comentário