quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Segurança do Shopping Recife é acusado de agredir criança por vender doces



Uma enorme confusão tomou conta do Shopping Recife ontem, após um segurança supostamente ter agredido uma criança. O motivo alegado é por esta tentar vender doce dentro do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o menino apresentava escoriações, após o segurança ter agido com violência.
O Shopping Recife disse que olharia as imagens no circuito interno, e aí daria alguma informação. Vamos ver a nota oficial que sairá hoje. Dirá um pouco do preparo da empresa para lidar com situações como essa.
Na verdade ir ao Shopping no dia de domingo é um verdadeiro inferno. Em uma cidade decadente como Recife, passear no Shopping virou programa de fim de semana de 99% da população, quando não tem um jogo de futebol acontecendo. Obviamente não cabe todo mundo dentro do mesmo ambiente.
Arrastões e brigas de gangues, por motivos obvios nunca relatados pelo principal jornal da cidade, são comuns.
Como dizia o grande Mario Júnior, da Seleção do Rádio: TÔ FORA!
Lembrando apenas que estamos na semana do Dia das Crianças. Imaginem quando chegar o Papai Noel.

Shopping Recife responde ao blog
O Shopping Center Recife encaminhou uma nota de resposta ao blog e também a um comentário de um leitor.
Resposta Oficial
Sobre o caso ocorrido na tarde do último domingo (9), envolvendo um segurança do Shopping Recife, o centro de compras esclarece:
Ao contrário do que foi divulgado, os três menores, desacompanhados dos responsáveis, não estavam vendendo doces no interior do Shopping Recife. Os menores estavam pedindo esmola e incomodando consumidores em uma das praças de alimentação, quando, a pedido de alguns clientes, foram abordados por um profissional da equipe de segurança do Shopping Recife. O fato acabou gerando um tumulto.

Nenhum comentário: