sábado, 26 de novembro de 2011

CPI da telefonia ouve representantes do Ministério Público e do Procon

Alepe
A CPI da Telefonia Móvel da Assembleia ouviu, nesta quarta (23 de novembro), representantes do Ministério Público e do Procon. Os convidados foram questionados pelos parlamentares e também trouxeram informações.
 O presidente do Procon no Estado, José Rangel, apresentou o ranking das empresas com mais reclamações no órgão. Segundo os dados, as operadoras de telefonia estão entre as dez primeiras da lista. O promotor de justiça, Ricardo Coelho, destacou que a união entre a CPI, o Ministério Público e o Procon vai ser importante para dar uma solução aos problemas que afligem os consumidores.
Na última reunião da CPI, o representante da Anatel havia se comprometido a encaminhar ao colegiado a relação dos indicadores de desempenho previstos no regulamento da agência. Mas o presidente da comissão, Betinho Gomes, do PSDB, informou que o relatório chegou incompleto. O deputado afirmou que vai cobrar o restante das informações e convocar a agência para a próxima reunião da CPI.
Betinho anunciou que a comissão vai realizar visitas às sedes dos veículos de comunicação do Recife com o objetivo de explicar a atuação do colegiado. A CPI disponibilizou um número de telefone para que a população possa fazer denúncias, o 0800.2812280 .

Nenhum comentário: