sábado, 26 de novembro de 2011

Jovem suspeita de matar namorado é condenada a 15 anos de prisão

A jovem Verônica Verone, de 18 anos, foi condenada a 15 anos de prisão pelo assassinato do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, encontrado morto em um motel em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em maio deste ano. A sentença saiu no início da madrugada desta sexta-feira.
Julgamento
Após aproximadamente 12 horas de julgamento, o anúncio da sentença foi dado por volta de 1h, no 3º Tribunal do Júri de Niterói.
Verônica precisou ser retirada da sala por policiais, após perder o controle e se desesperar no momento em que sua mãe estava depondo.
Ao todo 19 testemunhas de ambos os lados foram ouvidas. A jovem foi julgada pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
O juiz recusou a tese da defesa que garantia problemas mentais em Verônica. De acordo com o juiz, "o exame de sanidade mental, ao qual a acusada foi submetida, apontou que a mesma era inteiramente capaz de entender o caráter ilícito do fato".
"A acusada seria capaz de transportar o corpo da vítima para a garagem do hotel. Logo, poderia levar o corpo para outro lugar, no qual pudesse proceder à acusação, se quisesse. No entanto, resolveu deixá-lo na garagem do motel, local de circulação de funcionários, onde poderia ser facilmente encontrado, como ocorreu", explicou o juiz na sentença.

Um comentário:

Notícia disse...

Add meu blog no seu link tbm www.carnaubafotos.blogspot.com