O ex-boxeador receberá uma homenagem por sua trajetória esportiva, que inclui 70 combates, 45 vitórias por nocaute e apenas oito derrotas
Personagem folclórico do pugilismo nacional, o pernambucano Luciano Torres, mais conhecido como Todo Duro, será o homenageado do Night of World Champions (NWC), que acontece no Recife nesta terça-feira. Antes das dez lutas de MMA e K1 que compõem a programação do evento, que começa às 20h (horário do Recife), o autor do bordão “Vou estraçaiá” receberá uma homenagem pela sua trajetória esportiva, que inclui 70 combates, 45 vitórias por nocaute e apenas oito derrotas.
- Estou contente, pois muitos dizem que sou uma lenda de Pernambuco e realmente eu sou. Mas sinto falta de estar dentro do ringue lutando - afirmou o ex-pugilista de 43 anos.
A saudade dos ringues é tanta que Todo Duro já tratou de arranjar uma luta para o próximo ano. Em janeiro de 2012, em data ainda não confirmada, ele irá a São Paulo enfrentar o boxeador Marinho Soares.
- Eu não estou morto, estou vivo. A luta vai ser contra Marinho, que aceitou o desafio. Ele agora aceitou e vou "estraçaiar ele" - prometeu Todo Duro.
Além da vitória nessa luta, ele está confiante também em um bom desempenho dos seis lutadores pernambucanos que vão subir aos ringues nesta terça-feira.
- Os pernambucanos têm toda a chance para ganhar esses títulos, pois estão todos em casa. Tem mais é que “estraçaiar” esses gringos e mostrar como se dá lapada. Estou confiante no Jacaré, ele vai ser campeão mundial da MMA. E também estou torcendo pelo Godzilla. Ele é muito bom, tanto de chão como de chute - disse Todo Duro, apontando seus favoritos.Pernambucanos confiantes (e ansiosos)
O recifense Jack Godzilla, que vai disputar a luta profissional de MMA na categoria até 85 kg, revelou que as suas expectativas para o confronto são as melhores possíveis.
- Treinei muito para chegar aqui e acho que vai dar tudo certo. As expectativas são as melhores de todas. Os treinos foram fortíssimos e estou confiante no meu treinamento. Mas estou muito ansioso, mas espero que dê tudo certo - contou o atleta, que vai enfrentar o paraibano Ronaldão.
Quem também não se controla de ansiedade para subir aos ringues neste Night of World Champions é o recifense Douglas Felipe. Ele, que tem cinco títulos pernambucanos e foi campeão do Recife Fight II, está na disputa da modalidade K1, na categoria até 86 kg. No confronto desta terça-feira, ele irá duela contra outro recifense: Jacques Wallter Bárcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário