segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"BBB 12": polícia abre inquérito para apurar possível estupro

Na madrugada de domingo (15), Daniel ficou com Monique na cama enquanto ela estava desacordada
A polêmica envolvendo Daniel e Monique no "Big Brother Brasil 12" segue rendendo.

O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), já instaurou inquérito para apurar se realmente houve estupro na madrugada do último domingo (15) no reality show.

Segundo declarações dadas à revista "Veja", a polícia já tem em mãos um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para ver o que aconteceu. 

Através de sua assessoria, a Globo diz que só vai se pronunciar sobre o caso quando intimida.

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circula na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do "BBB 12" chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

A mãe da jovem julgou o caso com um absurdo.

"Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido", relatou Cláudia, mãe da confinada, ao jornal Extra.

Ela também declarou que está pensando em processar Daniel: "Não quero dizer uma coisa que acabar prejudicando minha filha no programa. Mas estou bem chateada de ver minha filha numa situação tão grave como essa. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel)".

Nenhum comentário: