Rivânia Queiroz
De férias na praia com a família, a deputada Tereza Leitão (PT) interrompeu o banho de mar na netinha para conversar com o blog acerca das eleições municipais de Olinda. Pré-candidata à sucessão municipal, Tereza está tranquila e diz que a decisão de candidatura própria é exclusivamente do PT, mas que está confiante na viabilidade de seu nome para a disputa.
"A luta não será fácil. A base está propensa à candidatura própria. Mas não podemos anular o outro lado. Vai ser um páreo difícil", considerou a deputada. Ainda segundo Tereza, que também é presidente do diretório olindense, não se trata de um projeto individual. "O debate sobre as eleições de Olinda começou lá atrás. É algo coletivo, que vem de 2009. Se ele estiver solidificado, vamos adiante. Mas quem vai dizer isso é o partido".
Na próxima segunda-feira haverá reunião do diretório municipal. Na pauta, a elaboração de um calendário eleitoral, conforme a resolução do diretório nacional. "Não estamos preocupados com o resultado, mas sim com o processo. Que ele possa trazer a unidade. No entanto, não vamos admitir intervenção", avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário