O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Nivaldo Albuquerque Neto, conhecido como Nivaldinho, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, no bairro da Gruta de Lourdes. A informação foi confirmada por pessoas ligadas ao hospital, na manhã desta quinta-feira, 23.
Nivaldo Albuquerque permaneceu mais de 15 dias na UTI, desde que sofreu um atentado na fazenda da família em Limoeiro de Anadia, no dia 3 de fevereiro. Segundo informações, Nivaldo apresentou melhoras no sábado de carnaval (18) e foi transfeido para um quarto da unidade hospitalar, onde se recupera do atentado sofrido.
Desde o dia 4 de fevereiro, quando foi transferido da Unidade de Emergência de Arapiraca para o hospital particular em Maceió, a movimentação é intensa no Hospital Arthur Ramos. Segundo informações, seguranças do deputado vigiam o local 24 horas por dia.
O Alagoas24Horas tentou contato com a assessoria do deputado por telefone, mas não houve êxito.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Nivaldinho foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Cinco pessoas foram apontadas como participantes diretos do crime. Cinco pessoas já foram presas e outras cinco são procuradas pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário