quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Briga por causa de cachorro termina em agressão e leva vizinhos para a polícia


Uma briga de vizinhos por conta de um cachorro terminou em caso de polícia no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. Dois cães da raça yorkshire de propriedade de Gustavo César Caminha, de 41 anos, passeavam com o sobrinho dele na noite de ontem quando um dos animais teria avançado contra um vizinho. De acordo com testemunhas, o homem, identificado apenas como Walter, teria dado um pontapé no animal, considerado de pequeno porte.
Esta manhã, quando os dois vizinhos saiam para trabalhar, encontraram-se na entrada do prédio, o Edifício Goya, na avenida Conselheiro Aguiar, iniciando uma briga. Após discussões, Gustavo e Walter começaram a se agredir fisicamente e Walter teria puxado uma faca, ferindo Gustavo na altura do antebraço. Em seguida, Gustavo foi ao apartamento onde mora, armou-se com um revólver e atirou contra o carro de Walter. De acordo com a polícia, pelo menos cinco tiros foram disparados contra o veículo, a caminhonete Rander de placas KHN-6363.
Walter foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem enquanto Gustavo foi levado para o Hospital Português. Depois de receber seis pontos no ferimento, Gustavo deve seguir também para a delegacia para que os dois envolvidos na briga prestem depoimento.
Com informações da repórter Adaíra Sene

Nenhum comentário: