No teto, 308 conta com vidro que proporciona visão diferente para passageiros do banco de trás
Divulgação
A Peugeot inicia as vendas do 308 no Brasil. A
apresentação do seu novo carro aconteceu, na última segunda-feira, em
Minas Gerais. O hatch vai substituir o esportivo da marca 307. O
automóvel até lembra o antecessor, mas só que numa versão moderna e
caprichada. O 308 vem para brigar com outros hatches na faixa de R$ 50
mil a R$ 70 mil, como Volkswagen Golf, Fiat Bravo e Hyundai i-30.
O 308 é alguns centímetros maior e mais baixo que o 307. A dianteira lembra modelos de luxo da marca como o sedã 408. Nova grade e faróis deixam o veículo com ar esportivo. A lanterna traseira se assemelha com a do SUV 3008, utilitário de luxo da marca francesa. As saídas de ar chamam bastante atenção.
Apesar das mudanças, o preço continua o mesmo de tabela do 307. Parte de R$ 53.990 (com motor 1.6 e câmbio manual) e atinge 70.990, com motorização 2.0 e câmbio automático. E quem comprar o carro até 7 de março vai ganhar grátis três revisões. Juntas, elas custam R$ 800, além de acessórios dependendo da configuração escolhida.
O 308 é alguns centímetros maior e mais baixo que o 307. A dianteira lembra modelos de luxo da marca como o sedã 408. Nova grade e faróis deixam o veículo com ar esportivo. A lanterna traseira se assemelha com a do SUV 3008, utilitário de luxo da marca francesa. As saídas de ar chamam bastante atenção.
Apesar das mudanças, o preço continua o mesmo de tabela do 307. Parte de R$ 53.990 (com motor 1.6 e câmbio manual) e atinge 70.990, com motorização 2.0 e câmbio automático. E quem comprar o carro até 7 de março vai ganhar grátis três revisões. Juntas, elas custam R$ 800, além de acessórios dependendo da configuração escolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário