Rivânia Queiroz
O presidente estadual do PT, deputado Pedro Eugênio, admitiu nesta tarde que o prefeito João da Costa poderá se reunir com lideranças petistas, em Brasília, para tratar da sucessão municipal. Ele disse que não iria adiantar encontro para evitar especulações. “É possível que a gente se encontre, mas não vou dizer a hora nem o lugar para não correr o risco de a imprensa chegar lá primeiro que a gente, e já viu o tumulto, não é?”, brincou o petista.
João da Costa foi ao Distrito Federal participar de reuniões administrativas. Ele esteve hoje com ministros, secretários e com autoridades de instituições financeiras para tratar de obras previstas no PAC 2012. Amanhã, o prefeito participará da apresentação do balanço do PAC 2011. Mas se espera também que ele tenha encontros reservados com integrantes da cúpula nacional do PT.
João da Costa corre para resolver o impasse entorno de sua pré-candidatura, haja vista toda a movimentação que vem sendo feita, tanto internamente, quanto por parte de legendas aliadas, no sentido de tentar criar uma alternativa a sua postulação. Ontem, o grupo formado por seis partidos criou um bloco independente e garantiu mais uma candidatura da Frente Popular, comandada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário